Discussão esquenta e mulher morde marido em Nova Alvorada do Sul

Uma mulher precisou recorrer a uma mordida para se defender de um ataque do companheiro em Nova Alvorada do Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta terça-feira (08).

De acordo com informações, o casal discutiu durante a noite anterior e a briga se intensificou quando o homem tentou pegar o celular da mulher. Diante da recusa, ele agrediu a companheira com um soco no rosto e a arrastou pelo chão, conseguindo pegar o celular e escondê-lo.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu ambos para a delegacia. A mulher apresentava lesões na boca e na perna, enquanto o homem tinha uma mordida no braço. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas investigações.

Fonte: Alvorada Informa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *