Prefeitura realiza trabalhos de recuperação das vias urbanas, com a aplicação de massa asfáltica

A Prefeitura municipal segue realizando os trabalhos de recuperação das vias urbanas, com a aplicação de massa asfáltica em avenidas e ruas da cidade.

A ação faz parte da operação de manutenção e melhorias das vias públicas, visando oferecer mais segurança, mobilidade e conforto para motoristas, ciclistas e pedestres.

Os trabalhos estão concentrados nesta segunda na Avenida Jofre de Araújo e seguirão sendo realizados em ritmo acelerado em todas as regiões do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *