Nova Alvorada do Sul: Médica presa com carro cheio de maconha levava duas crianças
Há médica presa em Nova Alvorada do Sul após ser flagrada com 72,5 quilos de maconha em um carro. No veículo estavam também duas crianças, de 8 e 11 anos, no banco de trás, e um homem no banco do passageiro, que seria seu companheiro.
A droga estava escondida no assoalho do Fiat Pulse, sendo 63,1 quilos de maconha comum e 9,4 quilos de skunk, uma versão mais potente da droga.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante abordagem de rotina na BR-267, os policiais notaram o forte odor de maconha e se surpreenderam ao encontrar as crianças no carro. A condutora apresentou respostas confusas sobre o motivo da viagem, aumentando a suspeita da equipe.
A médica confessou que ingressou no tráfico por dificuldades financeiras e revelou que o destino final da droga seria São Paulo. O passageiro também admitiu ter conhecimento da presença da substância no veículo.
Devido à presença das crianças, o Conselho Tutelar de Nova Alvorada do Sul foi acionado para garantir a proteção e o acolhimento dos menores.
O casal foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde responderá pelo crime. O veículo e toda a droga foram apreendidos pelas autoridades locais.
