Trineto do fundador de Campo Grande, Beto diz que quer conduzir a cidade para o futuro
Trineto do fundador de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB) afirma que que ser prefeito para conduzir a cidade ao futuro. Nesta segunda-feira (dia 26), Campo Grande comemora aniversário de 125 anos.
“Após José Antônio Pereira ter vislumbrado ‘as grandezas de uma promessa, uma terra que começa’, seu trineto, Humberto Rezende Pereira, o Beto Pereira, renova o espírito desenvolvimentista e de amor por esta terra”, informa o material de campanha.
Desta forma, ele se apresenta como o candidato capaz de dar continuidade ao sonho de fazer a cidade prosperar.
“Nascido em Campo Grande no dia 14 de novembro de 1977, filho de Valter Pereira e de Lucimar Rezende Pereira, casado com Sonaira Barbosa e pai de Humberto e Isabela, Beto Pereira é candidato a prefeito de Campo Grande com o objetivo de dar continuidade ao sonho dos primeiros habitantes desta cidade: torná-la próspera”, aponta o material de divulgação do tucano.
Beto afirma que destinou R$ 380 milhões para Campo Grande durante os dois mandatos de deputado federal, com emendas para hospitais, associações, entidades assistenciais, Educação, Esporte, Assistência Social, Saúde e Infraestrutura.
Graduado em Direito, o político foi prefeito de Terenos por dois mandatos, presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e deputado estadual.
“Quando olho para o passado, me vejo refletido nesta saga de amor e de confiança no futuro. Nossa Campo Grande surgiu de uma paixão, da certeza de que com trabalho, dedicação e respeito mútuo podemos construir nosso futuro. Sou apenas mais um campo-grandense e é isso o que eu quero para todos os meus conterrâneos: a confiança de que podemos construir uma cidade ainda melhor, com muito suor e responsabilidade”, afirma.
Beto Pereira é candidato a prefeito pela coligação “Juntos pela Mudança”, formada pelos partidos da federação PSDB/Cidadania, além de PSD, PSB, Podemos, MDB, Solidariedade, Republicanos e PL.
Fonte: O Jacaré